Blood Lad

ブラッドラッド (Rapaz sangue)

Sinopse: O mundo demoníaco (ou dos demônios), é divido em distritos. O anime começa com Staz, um vampiro, chefe do distrito oeste. Só o mais poderoso é um chefe e os distritos são constantemente atacados para roubar essa posição. Staz é maniaco por coisas japonesas,
mas no mundo demoníaco, os produtos do mundo humano são meras replicas, o que o deixa irritado. Ele não liga pra nada, principalmente para sua posição de chefe, mas tudo muda com a chegada de Yanagi Fuyumi. Ela é uma humana, que acaba chegando ao mundo dos demônios por acidente, aparecendo no distrito oeste. Um dos subordinados de Staz liga pra ele, avisando que havia uma humana no distrito e perguntando o que poderiam fazer com ela, Staz imediatamente fica louco e manda que a tragam para seu quarto. Ao chegar ele pergunta sobre mangás, jogos e coisas em geral do mundo humano, mas é interrompido quando o distrito é atacado. Em meio ao ataque, Staz vence o demônio e volta para o quarto, mas encontra os ossos de Yanagi no chão e a garota nua em sua cama. Ela tinha sido engolida por um demônio e acabou virando um fantasma, consequentemente um demônio também. Staz promete que a fará voltar a ser humana e juntos os dois partem em uma busca para conseguir com que Yanagi seja novamente uma humana. 

O mangá de Blood Lad é distribuído pela editora Panini.  

Opinião pessoal: Nova história de vampiros? Enlouqueci na hora. Comecei a ler Blood Lad a pouco tempo e amei a história. Procurei mais sobre ele e descobri que o anime seria lançado... Mas faltariam meses ainda. Deus sabe como eu sofri esperando, mas valeu a pena. Blood Lad hoje está com 3 episódios, com 4 volumes de mangá traduzidos e muita história pra contar ainda. Eu tenho pena da Yanagi-chan perto do Staz, mas amo ele muito muito *-*. É uma história perfeita, com vários detalhes, incrivelmente engraçada e até com um toque de ação e romance. Vale muito a pena lê-lo e assisti-lo. 



~Sakii-chan

Nenhum comentário: