Blood C


· Gênero: Ação, drama, mistério, sobrenatural, terror e vampiros. 
· Mangaká: Ranmaru Kotone
· Anime: 12 episódios.
· Mangá: Em andamento.
· Ano: 2011


Sinopse: Saya Kisaragi vive no santuário Ukishima, localizado em uma antiga e pequena cidade perto de um rio. Ela vive com seu pai, Tadayoshi. Saya esconde um grande segredo... Uma adolescente normal de dia, que cuida do santuário e canta a caminho da escola, e de noite uma caçadora de Furukimono (Ancestrais), monstros poderosos que matam humanos. Saya é a unica que pode derrota-los. 

Trailer:




Curiosidades: 

Blood C NÃO é continuação de Blood+. A saga Blood foi iniciada com o filme Blood: The Last Vampire. Criado por Hiroyuki Kitakubo, o filme era de pequena duração e por isso junto com ele foram criados um mangá de Benkyo Tamaoki, alguns light novels e um live-action. 


O filme conta a historia de uma vampira chamada Saya Otonashi, que faz parte de uma agência secreta do governo que caça e destrói demônios em um Japão pós segunda guerra mundial, é inserida em uma escola militar onde um de seus colegas é um demônio disfarçado. 

Aqui o trailer de Blood - The Last Vampire:



Um tempo depois Asuka Katsura pediu para Hiroyuki Kitakubo para criar um mangá inspirado na história. Tendo a mesma história, mas em uma dimensão diferente, deu-se inicio a Blood+. 







Blood+ é basicamente a continuação de Blood: The Last Vampire. Saya Otonashi perde suas memórias de quando lutou na guerra, mas ao ser atacada por um chiropteran, ela se começa a se lembrar de tudo e sabe saber que é a unica a poder mata-los.  

Trailer de Blood+:






Então, continuando com a ideia, Ranmaru Kotone cria Blood C, com uma história um pouco diferente, mas ainda sim da Franquia Blood. Em Blood C, como vocês perceberam, Saya não tem mais o sobrenome Otonashi, e sim Kisaragi. 


Algumas coisinhas que podem ser interessantes:

Pra quem leu lá em cima e conseguiu chegar até aqui (o que me parece um milagre), aqui está o Guimauve, o doce que Fumito prepara para Saya: 


Fofo e rosa, Saya não consegue explicar que gosto o Guimauve tem. 



E também, pra completar, foi lançado este ano o filme: Blood-C - The Last Dark. É a continuação do anime Blood-C. Aqui está o trailer do filme: 





Download:

Blood C:

Anime:
Online:
Download: 

Mangá:
Download:



Blood+:

Anime:
Online:
Download: 

Mangá:
Online:
Download: 



Blood: The Last Vampire:
Download:

Blood C: The Last Dark:

Minha opinião: Dios, esse eu demorei pra fazer x.x Então, espero que tenham gostado, fiz o máximo que eu pude e procurei tirar essa dúvida que a maioria tem sobre a saga Blood. Prometo fazer depois separadamente uma postagem sobre Blood+, explicando direitinho. 
Ficar na espera de Blood-C - The Last Dark \o/
Aviso que o final é totalmente inesperado, que eu não vou dizer qual é, claro. Vale muito a pena ver. Beijos ;*

~Postado por Sakii-chan

4 comentários:

Carlos alberto disse...

u.u Ficou muito bom mesmo, parabéns!

Unknown disse...

Arigato ><

Anônimo disse...

Esse anime parece ser foda *u*
Acho que vou assistir, obrigada por postar sobre :D

Unknown disse...

De nada ><