Special A

Special A (S.A)

Gênero: Escolar, Comédia, Romance, Shoujo
Mangaká: Minami Maki
Anime: 24 episódios
Mangá: 17 volumes


Sinopse: Você já conheceu alguém que é melhor que você em tudo que faz? Hikari conhece! E essa pessoa é Kei!
Desde quando se conheceram, Hikari nunca ganhou dele e, agora que ambos estudam numa escola super prestigiada, a garota ainda não desistiu de superá-lo! Porém, parece que Kei não se importa tanto em ter Hikari como “rival”…

Takishima e Hikari
 Minha opnião: Special A foi um anime que eu fiquei um pouco indecisa em assistir em principio, talvez fosse só uma fase melosa de shoujos que eu havia passado, mas à segunda vez que fielmente comecei a assistir me encantei.
A forma simplista e dinâmica em que os personagens foram criados acaba completando toda uma trama.
Hikari, uma garota classe média, criada por seu pai lutador de luta livre, sempre crente que pode resolver tudo com esforço e dedicação completa perfeitamente a personalidade de Kei, um garoto rico sempre bom e tudo e ao mesmo tempo egoísta, convencido, entediado, e logicamente irônico me conquisto - clichê básico e apaixonante dos shoujos ♥.
O primeiro episódio, por não mostrar um shoujo - exceto na parte que Kei pergunta "sentiu minha falta?" - daquele jeito convencido dele *-* -, e sim uma rivalidade em que a Hikari só se ferra, fez-me sentir até raiva de Takishima, mas com o final kawaii, vocês sente vontade de continuar, e quando digo que continuei não me arrependi, entrou na minha lista de favoritos.

Trailer:


Anime:

Mangá:
Redisu - Download


Por: ~Maar

Nenhum comentário: